A análise de implicação profissional como um dispositivo de educação permanente em saúde (2019)
Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA QUALITATIVA
ABNT
BORGES, Flávio Adriano et al. A análise de implicação profissional como um dispositivo de educação permanente em saúde. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3114.3189. Acesso em: 16 maio 2024.APA
Borges, F. A., Fortuna, C. M., Feliciano, A. B., Ogata, M. N., Kasper, M. S., & Silva, M. V. da. (2019). A análise de implicação profissional como um dispositivo de educação permanente em saúde. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.3114.3189NLM
Borges FA, Fortuna CM, Feliciano AB, Ogata MN, Kasper MS, Silva MV da. A análise de implicação profissional como um dispositivo de educação permanente em saúde [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3114.3189Vancouver
Borges FA, Fortuna CM, Feliciano AB, Ogata MN, Kasper MS, Silva MV da. A análise de implicação profissional como um dispositivo de educação permanente em saúde [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3114.3189